Últimas Notícias

Toque de recolher: 18 pessoas são detidas por desobedecer cumprimento do decreto na Paraíba

 


A maioria das detenções foi por desobediência ao 1º artigo do decreto, que determina ‘toque de recolher’ durante o horário compreendido entre as 22h e 5h.

A maioria das detenções foi por desobediência ao 1º artigo do decreto, que determina ‘toque de recolher’ durante o horário compreendido entre as 22h e 5h. (Foto: Reprodução)

Dezoito pessoas foram detidas pela Polícia Militar e apresentadas nas delegacias por descumprimento do decreto estadual Nº 41.086, que traz medidas de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a exemplo do ‘toque de recolher’ às 22h. As detenções aconteceram nas cidades de Pombal, Patos e Pirpirituba.

A maioria das detenções foi por desobediência ao 1º artigo do decreto, que determina ‘toque de recolher’ durante o horário compreendido entre as 22h e 5h.

O município de Pombal teve 13 pessoas detidas, entre elas estava o proprietário de uma lanchonete que foi flagrada funcionando fora do horário permitido, recebendo inclusive clientes para consumo no local. Ainda no Sertão, outros quatro homens foram detidos em Patos.

Um jovem de 20 anos foi conduzido para a delegacia de Guarabira, após ser flagrado circulando nas ruas de Pirpirituba, por volta das 22h30.

Na Capital, a fiscalização teve à frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e encerrou atividades esportivas coletivas (peladas) e fechou bares, em pelo menos quatro bairros.

Campina Grande – As fiscalizações foram realizadas durante toda a noite da sexta-feira e madrugada deste sábado (13), mas não houve desobediências por parte da população. O trabalho segue durante todo o fim de semana, principalmente após as 22h.
Da Redação

Com  Secom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.