Últimas Notícias

Vereador Betinho Baltazar solicita realização da pavimentação asfáltica em todas as vias principais da cidade de Mari/PB, Confira!

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (10/03), na Câmara Municipal casa José Paulo de França na cidade de Mari, por unanimidade, os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Betinho Baltazar do (PL).

Betinho Baltazar solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao prefeito Antônio Gomes para que o mesmo busque recursos financeiros juntos ao Governo do Estado da Paraíba e também da bancada de Deputados Federais paraibanos, para que providenciem a pavimentação asfáltico em todas as vias principais da cidade de Mari.

Segundo o vereador, a solicitação tem objetivo de ampliar a segurança de todos que residem na cidade. “A indicação atende às reivindicações dos munícipes, que solicitaram a pavimentação asfáltica de todas as principais vias públicas da cidade" disse Betinho Baltazar.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria




 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.