Últimas Notícias

Vereador Zeca Gomes solicita construção 20 boxes padronizados ás margens da PB-073, para os comerciantes, agricultores e as pessoas que fazem artesanato no Município de Mari, Confira!


 Na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, dia 10/03, o vereador Zeca Gomes do (PP) ingressou com Requerimento na Câmara Municipal de Mari solicitando ao Poder Executivo á construção de 20 boxes padronizados as margens da PB-073, (EM FRENTE AO CAMPO MUNICIPAL DE FUTEBOL “O KLEBÃO”) para os comerciantes, agricultores e as pessoas que fazem artesanato no Município de Mari.

Zeca solicitou ao presidente da “Casa José Paulo de França”, Alisson Gomes, para que seja encaminhado pedido ao prefeito Antônio Gomes para que o mesmo busque recursos financeiros juntos ao Governo do Estado da Paraíba e também da bancada de Deputados Federais paraibanos, para realização da construção dos 20 boxes padronizados.

O vereador Zeca Gomes agradeceu a todos os nobres colegas vereadores e vereadoras que voltaram á favor do seu requerimento.

Da Redação

Da Assessoria do Vereador

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.