Últimas Notícias

Vereadora Jussara Maria requer do prefeito Marcus Diôgo que toda imprensa seja vacinada

 


O requerimento segue a partir de agora para o executivo, e gestor Marcus Diogo (PSDB) decidir se sanciona ou veta.

A vereadora Jussara Maria (PSDB) apresentou na sessão de hoje (18/03) um requerimento solicitando a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) dos profissionais da imprensa que estão diariamente atuando em contato com trabalhadores dos serviços da saúde e de apoio desde o início da pandemia do nosso município.

O requerimento de Nº 336/2021, foi aprovado em sessão ordinária  por unanimidade e seguirá para o gabinete do Poder Executivo. A partir de agora, dependerá do gestor Marcus Diogo (PSDB) decidir se sanciona ou veta.

Segundo a vereadora estes profissionais devem ser inclusos entre os grupos prioritários em campanhas de vacinação, observado que ainda que se estabeleça isolamento social, eles continuam em atividade e se arriscando a contrair diversas enfermidades.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.