Últimas Notícias

Vereadora Vânia de Zu, apresenta requerimentos durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Mari/PB, Casa José Paulo de França, Confira!

 


A 1ª Secretária e vereadora Vânia de Zu, do (PL), da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana,  apresentou na última quarta-feira (17), durante  Sessão Ordinária na Câmara Municipal “Casa José Paulo de França” três requerimentos em prol  da população do município. As proposições foram discutidas e em seguida votadas e aprovadas pelos parlamentares presentes.

As proposições de autoria da parlamentar estão disponíveis para os cidadãos marienses no site da Câmara Municipal de Vereadores de Mari , e podem ser acessadas.

Veja os requerimentos!





Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessor João Monteiro



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.