Últimas Notícias

Vereadora Vânia de Zu, solicita apoio ao deputado estadual Eduardo Carneiro para encaminhar recursos para cidade de Mari/PB, por meio de emendas parlamentares, nas áreas da Saúde, Confira!

 


A vereadora Vânia de Zu do (PL), se-reuniu na última quarta-feira (03/03), com o deputado estadual da Paraíba, Eduardo Carneiro. Durante a conversa, a vereadora solicitou o apoio do  deputado para encaminhar recursos a cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio de emendas parlamentares, da saúde.

A Vereadora "agradeceu atenção do deputado o qual foi muito solícito com as demandas apresentadas, comprometendo-se a viabilizar recursos junto ao governo do estado e colocando seu mandato à disposição, em prol da população de Mari", Vânia agradecer primeiramente a Deus e segundo atenção do deputado Eduardo Carneiro e a certeza que os seus pedidos será atendido para população mariense da zona Rural e da zona Urbana será atendido.
 Vânia ainda pediu apoio do deputado para que o mesmo pudesse cobrar do Governador da Paraíba o apoio para as igrejas evangélicas e católica para não deixar elas fechada  nós municípios.

Da Redação

Com Assessor João Monteiro


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.