Últimas Notícias

Vereadores da Câmara Municipal de Mari/PB, aprovam dois requerimentos de autoria da vereadora Djá Moura, Confira!


 Na manhã da última quarta-feira (03/03/2021), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Mari, foram apresentados dois requerimentos pela Vereadora Djá Moura (PTB), e aprovados por unanimidade, onde solicita ao poder executivo a reforma e iluminação da parada de ônibus do Pastor, e também a reativação do Telecentro municipal que encontra-se fechado antes da pandemia da Covid 19.

A nossa equipe do Portal Umari entrou em contato com a vereadora para tratar sobre seus requerimentos, a mesma falou que é imprescindível reativar o Telecentro da cidade, uma vez que o mesmo possui um laboratório com todos os equipamentos necessários para contribuir com a aprendizagem dos alunos, principalmente daqueles que não possuem internet ou computador em suas casas. Frisou que a abertura deverá ser realizada atendendo todas as orientações da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde e que estará cobrando do poder público, através da Secretaria de Educação, para que isto aconteça de forma rápida e transparente. Além disso, se dispõe ao que for necessário para colaborar com esta reativação e trabalhar em parceria com o executivo em busca de benfeitorias para os estudantes.

Seu outro requerimento solicita a reforma e iluminação da parada de ônibus do pastor, onde a vereadora fala que foi procurada por estudantes e trabalhadores que se queixaram da escuridão no local e da falta de condições físicas para atender à população. Com isso, ela termina sua fala afirmando que seus requerimentos são apresentados com base nas visitas que realiza pela cidade e com base nas reivindicações que recebe dos cidadãos, sempre visando atender a demanda que beneficie o coletivo e ofereça desenvolvimento para Mari.


Da Redação

Com Assessoria da vereadora Djá Moura


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.