Últimas Notícias

Wilson Filho prevê que PT apoiará a reeleição de João Azevêdo

 


O apoio do PT à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) já foi ventilada pelo presidente petista na Paraíba Jackson Macêdo e começa a ser debatida nos bastidores da política n estado.

De acordo com o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), uma possível aliança entre o PT e João Azevêdo em torno das eleições de 2022 é natural.

O parlamentar ressaltou que ligando os pontos entre as declarações da executiva estadual, além do PT fazer parte da base do governador, fica mais difícil acontecer alguma coisa que fuja desse caminho.

“O PT estadual recentemente já declarou que queria ficar com João Azevêdo em uma possível candidatura à reeleição, e o governador disse de forma muito enfática que seria candidato à reeleição. Então ligando uma coisa a outra, certamente o PT fará parte da base eleitoral. Mas essa é uma decisão que cabe ao PT”, declarou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.