Últimas Notícias

Após vitória no STF, Lula diz que será candidato ‘se necessário’ e chama Bolsonaro de ‘fascista’

 


O ex-presidente Lula, em foto de outubro de 2020 — Foto: Marcelo Brandt/G1

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que se candidatará nas eleições presidenciais de 2022 se for necessário. A declaração foi feita depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a anulação das condenações contra ele.

“Se for necessário”, serei candidato, para ganhar as eleições de “um fascista que se chama Bolsonaro, um genocida, por ser o maior responsável pelo caos na pandemia”, indicou na noite desta quinta-feira, em entrevista ao canal de TV argentino C5N.

Lula também abriu a possibilidade que a candidatura das forças progressistas e de esquerda seja de outro partido. “Tenho boa saúde, mas não tem, obrigatoriamente, que ser eu. Podemos escolher alguém que possa representar os setores progressistas do Brasil”, disse o ex-presidente.

Da Redação

Com  Portal WSCOM com 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.