Últimas Notícias

Apresentador Jomar Brandão é internado com Covid-19

 


O radialista e advogado Jomar Brandão foi internado na manhã desta sexta-feira, 23, no Hospital João Paulo II, no Centro de João Pessoa, com Covid-19. As dificuldades respiratórias fizeram com que o apresentador da TV Correio precisasse de uma máscara de oxigênio.

As informações sobre a internação de Jomar foram repassadas pelo irmão dele, Luiz Carlos Brandão, através de publicação no Facebook.

Luiz acrescentou que Jomar está debilitado porque perdeu o olfato e o paladar na última semana e não conseguiu se alimentar adequadamente.

Atualmente no Sistema Correio de Comunicação, Jomar Brandão apresenta o Correio Cidades, que vai ao ar nas manhãs de domingo. Ele já passou por diversos ouros programas da emissora, além de ter trabalhado no rádio e ser ainda advogado. Jomar ainda é servidor público municipal lotado na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, a Semob.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.