Últimas Notícias

Bolsonaro gera polêmica na rede social ao curtir post criticando Juliette


 “Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa’, dizia o tweet curtido pelo político.

“O Brasil em colapso e ele preocupando com quem é fã de bbb, sinceramente, estamos lascados!”, disse outro. (Foto: Reprodução)

Juliette, do ‘BBB21’, está fazendo tanto sucesso no reality show que até chamou atenção do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No Twitter, o chefe de Estado mostrou que não torce para a participante e curtiu um post que criticava a advogada.

“Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa’, dizia o tweet curtido pelo político.

Após o like de Bolsonato, internautas e fãs de Juliette repercutiram o assunto na rede social: “Que honra pra Juliette, esse lixo de presidente não gostar dela”, disse uma usuária. “O Brasil em colapso e ele preocupando com quem é fã de bbb, sinceramente, estamos lascados!”, disse outro.

Falando em política, vale ressaltar que a sister é progressista e participou de vários movimentos como vira-voto, além de já ter elogiado a ex-presidente Dilma no programa global.

Da Redação

Com  ISTOÉ

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.