Últimas Notícias

Cida trata saída do PSB e possível ida para o PT como especulação

 


A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, negou que esteja de malas prontas para o PT no intuito de disputar à reeleição para uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo ano.

Em contato com a reportagem do PB Agora, na última quinta-feira, Cida tratou a possível mudança como mera especulação, reiterando que sua posição é de continuar no jardim girassol.

“Trata-se de especulação, continuo no mesmo partido” ressaltou ela.

Apesar da afirmativa, Cida reforçou que mesmo não estando de olho no PT, a sigla é uma aliada histórica do PSB a nível nacional.

“O PT historicamente faz parte do campo de alianças do PSB” pontuou.

Da Redação

Com PB Agora

 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.