Últimas Notícias

Comunicado da Secretaria Municipal de Educação de Mari-PB, aos alunos que estudam em Guarabira e que irão iniciar as aulas no dia 03\05, que utilizam o transporte escolar, Confira!


 A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, solicita aos alunos que estudam em Guarabira e que irão iniciar as aulas no dia 03\05, que utilizam do transporte escolar disponibilizado pelo município, que compareçam à sede da Secretaria Municipal de Educação, nós horários das 8h:00 às 12h:00 e das 14h:00 às 17h:00, a fim de realizar o recadastramento. A Secretaria fica localizada no pátio do mercado público (ANTIGA LOJA DO SR. KODAK). 



Documentos necessários para o cadastramento:

Declaração da instituição de ensino.

Fotos 3x4.

Cópias do RG e CPF.

Comprovante de residência.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.