Últimas Notícias

Em entrevista ao Programa Paraíba em Pauta prefeito Léo da cidade de Sobrado/PB, faz balanço dos 100 primeiros dias de governo, Confira.

 


O prefeito da cidade de Sobrado, localizada na região da zona da mata paraibana, Léo Martins do (Cidadania) durante entrevista na última quinta-feira (22/04), ao programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari, apresentado pelos comunicadores Carlos Alcides e Assis Firmino, fez um balanço dos 100 primeiros dias de governo, sobretudo acentuando o trabalho e ações desenvolvidos pela secretaria de saúde. “Durante os meus primeiros cem dias do meu mandato Fiz muito por Sobrado e irei fazer muito mais. Quero começar relatando as ações na pasta de saúde. A secretária começou descentralizando ações”, disse Léo, em seguida citando várias ações. “Antes tínhamos um médico apenas atendendo no final de semana, agora montamos uma policlínica com várias especialidades. Trouxemos o NASF para os finais de semana, também para atendimento de fisioterapia, psicologia, dentista, nutricionista e a farmacêutica nos sábados para fazer a dispensação dos medicamentos. Reativamos a sala COVID, nossa preocupação nesse momento, e fizemos a contratação de um médico, criamos o disk Covid-19, para as pessoas que se sentirem com sintomas possam informar antes de ir ao PSF, eles relatam seus sintomas sem necessidade de ir ao PSF, só quando necessário”, informou o prefeito.

Com relação a vacinação contra Covid-19, o prefeito afirmou que nós últimos dias foi feita uma testagem em massa da população urbana recentemente, com quase duzentas pessoas testadas. "Estamos fazendo a sanitização dos espaços de saúde semanalmente e também estamos fazendo uma parceria com o LACEN estamos fazendo exames e criamos a Ouvidoria da saúde para ouvir a população. Queremos ouvir o povo para melhorar a saúde do nosso município”, destacou o gestor.

Nas considerações finais prefeito Léo Martins fez vários elogios a toda sua equipe de governo, agradeceu aos vereadores de situação pelo apoio. “Temos uma equipe forte e competente no governo, que tem feito o governo continuar com trabalho para as pessoas que mais precisa do nosso município. Agradeço ao ex-prefeito George Coelho e aos vereadores de situação, que nos dão apoio total nas ações administrativas em favor do nosso povo. Garanto que farei muito mais por nosso povo” disse Léo.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.