Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro vai acionar Conselho de Ética contra Jorge Kajuru

 


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vai acionar o Conselho de Ética do Senado Federal contra o também senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), que neste domingo (11), vazou uma conversa sua com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pai de Flávio, sobre a iminente CPI da Covid.

Kajuru e Jair Bolsonaro ganharam destaque da mídia nacional na noite deste domingo. Em conversa entre os dois, gravada e publicada por Jorge em suas redes sociais, o presidente reclamou da CPI da Covid, temendo um “relatório sacana”, e pedindo para que fosse incluído a investigação também de prefeitos e governadores.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse.

Na conversa, Bolsonaro também solicitou ao senador Kajuru que pressione o Supremo Tribunal Federal (STF) a abrir processo de impeachment contra ministros da corte.

Clique aqui e ouça a conversa divulgada.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.