Últimas Notícias

Guarabira: tio ameaça sobrinho com faca em punho por causa de terra e acaba preso

 


No começo da tarde desta terça-feira (20), na comunidade da Passagem, zona rural de Guarabira, a guarnição foi acionada via COPOM, para atender o solicitante que estaria sendo ameaçado com uma faca peixeira pelo seu tio.

De imediato a guarnição na viatura 7698, comandada pelo cabo PM Duarte juntamente com a guarnição da Tático Mike, sob o comando do sargento PM
Laelson compareceram o local e constataram a veracidade do fato, onde a vítima informou que o acusado, seu tio o ameaça constantemente informando que ele não tem direito de utilizar o espaço, de propriedade do acusado para criação de seus animais.

Sendo assim as guarnições conduziram as partes envolvidas para a delegacia sendo os mesmos apresentados ao delegado plantonista onde foram lavrados os procedimentos legais, atinentes ao fato.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.