Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em João Pessoa e delegado diz que esposa mandou filho matar o marido

 


A Polícia Militar registrou um homicídio no final da tarde desta segunda-feira (19) na Avenida Presidente Tancredo Neves, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros.

De acordo com informações do delegado Ademir Fernandes, o enteado da vítima teria sido o responsável pelo crime a mando da mãe, que desconfiava de uma traição.

Segundo o delegado, “foi armado um espécie de tocaia [emboscada]”. A vítima estava com a companheira em uma carroça quando um carro se aproximou e efetuou os disparos. Segundo o delegado, a mulher “armou com o próprio filho” para que ele matasse o padrasto.

Ainda conforme informações da Polícia, o irmão da vítima estava no local e foi testemunha ocular do crime. Ele será ouvido e o caso será investigado.

 

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.