Últimas Notícias

Medidas contra a covid devem continuar para evitar novo pico, diz secretário

 


Na última segunda-feira (19), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que a Paraíba espera um maior repasse de vacinas da Coronavac para que o estado consiga “colocar em dia” a vacinação da segunda dose.

De acordo com Beltrammi um novo lote deve chegar ainda esta semana, conforme garantiu o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

“O ministro se comprometeu de que no próximo lote ainda essa semana, termos um número maior para nos ajudar a colocar em dia o cronograma de segunda dose”, disse durante entrevista à rádio Correio FM.

O secretário ainda ressaltou a queda na média de mortes e na ocupação de leitos de UTI na Paraíba e disse que mesmo com esses números ainda se faz necessário continuar com as medidas preventivas.

“Se nós não aprendermos com a duríssima lição de março, é possível que no intervalo de 4 a 5 meses tenhamos momentos difíceis mais uma vez”, reforçou

Da Redação

Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.