Últimas Notícias

Oito trechos de praias estão impróprios para banho no Litoral da PB neste fim de semana

 


Neste final de semana, oito trechos de praias do litoral paraibano estão impróprios para banho, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O alerta é válido até a próxima sexta-feira (30).

Dos trechos impróprios, sete são em João Pessoa e um em Pitimbu.

Neste sábado (24), a maré bate 2,3m às 2h08 e baixa para 0,4m às 8h08. Os ondas sobem novamente para 2,4m às 14h26. Já às 20h39, voltam a abaixar para 0,2m.

No domingo (25), as ondas marcam 2,4m às 2h54. A maré chega em 0,2m às 8h56h, e voltam a subir para 2,6m às 15h11. De noite, medem 0,1m às 21h19.

Confira as praias com trechos impróprios da Paraíba:

João Pessoa

  • Praia do Bessa, em frente à desembocadura do Maceió do Bessa;
  • Praia do Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco;
  • Praia do Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais;
  • Praia do Cabo Branco, no final da Rua Gregorio Pessoa de Oliveira
  • Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
  • Praia de Jacarapé, em frente à Rua do Centro de Convenções;
  • Praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá;

Pitimbu

  • Praia do Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

Vale ressaltar que apesar do banho de mar estar liberado, por conta da pandemia da covid-19 todas as medidas de prevenção à doença devem ser respeitadas.

Não é permitida a aglomeração na areia, a instalação de barracas e mesas, o consumo de bebidas alcóolicas e o estacionamento na orla da capital após às 16h.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.