Últimas Notícias

Padrasto mata enteada e comete suicídio em Angelim, diz polícia; corpos foram encontrados dentro de carro às margens da PE-177

 


Motivação do crime é desconhecida; homem tinha 34 anos e a menina tinha 12.

Corpos foram encontrados dentro de carro em Angelim nesta sexta-feira (16). (Foto: Joab Alves/TV Asa Branca)

Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um carro às margens da PE-177 em Angelim, no Agreste de Pernambuco. A delegada Priscilla de Lima esteve no local e informou ao G1 que as vítimas eram padrasto e enteada.

"Falei com a família e todos estão surpresos. O padrasto matou a enteada e se matou logo em seguida", disse a delegada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12. O caso será investigado.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.