Últimas Notícias

Paraíba registra queda de 18% no número de mortes por Coronavírus, segundo consórcio de veículos de imprensa

 


A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde.

O estado da Paraíba apareceu na noite deste domingo (11), em queda na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde. 

De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou uma queda de 18% no número de mortes por Coronavírus. Além dele, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, também registraram queda no número de mortes. 

O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou ao ClickPB, que a Paraíba aparecer no mapa na cor azul, é resultado das ações de restrições sanitárias adotadas pelo Governo do Estado desde 23 de fevereiro e cumpridas pela maioria dos paraibanos. Como também, o resultado do andamento da vacinação no Estado.


A Paraíba confirmou neste domingo (11), 394 novos casos de Covid-19 e 19 novos óbitos. A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado é de 69%. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.