Últimas Notícias

Parque Arruda Câmara reabre ao público respeitando medidas de biossegurança


 A partir desta sexta-feira (9), o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), reabre as portas ao público mantendo o mesmo horário, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão respeitadas todas as medidas de biossegurança, estabelecidas anteriormente, que visam a prevenção à pandemia da covid-19.

O diretor do Parque, Rodrigo Fagundes, destacou que todas as medidas do protocolo de segurança permanecem, como o uso obrigatório de máscaras, pelos visitantes e funcionários, e uso de álcool em gel. Além do horário, o número de visitantes permanece limitado, sendo permitido o ingresso de 400 pessoas no turno da manhã e 400 no turno da tarde. “A retomada será de forma gradual, com número de visitantes reduzido a fim de darmos conforto e segurança aos nossos visitantes”, ressaltou o diretor.

O secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira, destacou que a Bica é um dos mais importantes equipamentos de lazer de João Pessoa e região metropolitana. “Sabemos que o Parque faz a diferença para a qualidade de vida da população de João Pessoa e queremos mantê-lo aberto, mas, reforçamos que é preciso incorporar novos hábitos de comportamento, usando máscara durante todo o passeio. Também foram disponibilizadas pias, em formato de tambores, para que as pessoas possam lavar as mãos e totens com álcool para higienização. O Parque possui extensa área verde, o que permite ao visitante manter o distanciamento social, dando uma segurança a mais para todos”, comenta ele.

Serviço
O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/nº – Roger, aberto de terça a domingo, agora em horário especial, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações pelo telefone 3218-9710.

Da Redação

Com Secom-JP

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.