Últimas Notícias

PEDOFILIA: menina de 14 anos esconde câmera e filma abusos de pastor: “Deixa eu te dar um beijo bem gostoso, você vai gostar”

 


Um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por importunação sexual contra uma menina de 14 anos, em Goiânia. Ele foi gravado, de forma escondida, pela própria vítima com um aparelho celular.

Na gravação, na casa da adolescente, o pastor pede um beijo à menina, que recusa, mas ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a adolescente apagar as conversas entre eles que estão no celular.

“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e, em seguida, a beijou.

“Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, completa o homem, que não teve a identidade revelada. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele é casado.

No fim, ele também pede para que a jovem não conte nada para a mãe. De acordo com as investigações, que estão sob sigilo, a família da vítima frequenta a igreja do pastor há 10 anos.

O caso foi denunciado ontem na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia, mas o vídeo foi gravado na semana passada. A vítima e a mãe dela já deram declarações à delegada e agora o pastor será ouvido, mas ainda não há uma data.

Da Redação

Com UOL

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.