Últimas Notícias

Polícia prende trio suspeito de roubar loja de roupas no Sertão da Paraíba

 


Foram presos na manhã da última quinta-feira (22), um trio acusado de arrombar uma loja de confecções na cidade de Bonito de Santa Fé. Segundo informações da polícia, logo após a prática, eles empreenderam fuga na direção da cidade de Conceição. Equipes da polícia montaram uma barreira policial para tentar impedir a fuga dos suspeitos.

Ao avistarem os militares posicionados na PB 400, rodovia que liga os dois municípios, Conceição – Bonito de Santa Fé, eles desobedeceram a ordem de parada. A polícia iniciou uma perseguição ao trio que estava em um Gol de cor branca, placa de Campina Grande.

Na altura do monumento Divino Pai Eterno em Conceição, os indivíduos abandonaram o veículo Gol PFW-1497 e adentraram à caatinga, sendo preso em flagrante um dos suspeitos. No veículo foi encontrado todo material que os acusados subtraíram da Loja Brasil Modas.

As diligências continuaram, e mais tarde, o segundo acusado foi preso na rodovia próximo ao município de Ibiara e o terceiro acusado foi preso em seguida, ainda dentro do município de Conceição, próximo ao posto Nativa.

Segundo informações da polícia, todos os acusados informaram residir na cidade de Campina Grande e assumiram a prática de vários delitos dessa natureza no estado da Paraíba. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Conceição e apresentados ao delegado plantonista.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.