Últimas Notícias

Prefeitura municipal de Caldas Brandão-PB, realiza ações para diminuir foco da Covid-19, Confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do agreste paraibano, vem realizando uma série de ações visando proteger a população, da covid-19. Para a secretária de saúde Dra. Sabrina Rolim, é preciso conscientizar cada vez mais a população, para os riscos do Corona Vírus.

Com o objetivo de tentar conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo uma série de ações como, sanitização nas localidade e pontos estratégicos nas ruas e espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas.  As ações estão sendo feita por meio da equipe de Endemias – portando todos os equipamentos de proteção individual (EPIs). Serviço importante para auxiliar no combate ao vírus com a pulverização de hipoclorito de sódio.

 Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos e mantendo distância. Apesar da vacinação já ter iniciado em Caldas Brandão, o momento ainda precisa de muita prevenção.

A Secretaria de Saúde juntamente com as coordenadorias de Vigilância Sanitária Agentes Comunitários de Saúde, Endemias e Epidemiologia estão empenhadas seguindo as determinações do Ministério da Saúde.

Veja algumas fotos! 










Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.