Últimas Notícias

Prefeituras do Grande Recife faz distrato com Limpmax, empresa envolvida na Operação Calvário da PB


 Em atendimento a uma recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a prefeitura de Paulista, no Grande Recife, cancelou o contrato que havia sido feito com a empresa Limpmax Construções e Serviços.

A empresa paraibana está envolvida na Operação Calvário (PF) e em uma série de irregularidades em contratos celebrados com prefeituras na Paraíba.

Só a Prefeitura do Conde (PB), por exemplo, desembolsou mais de R$ 16 milhões à Limpmax Construções e Serviços durante a gestão da ex-prefeita Márcia Lucena (PSB). A socialista, inclusive, chegou a disputar a reeleição fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica e tendo que cumprir uma série de medidas restritivas.

Confira documento

Da Redação

Com PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.