Últimas Notícias

PRF escolta ambulância que leva homem de 38 anos, usando pulmão artificial, para PE

 


A Policia Rodoviária Federal da Paraíba está, neste momento, realizando a escolta de uma ambulância com um paciente de 38 anos que está em estado grave devido à Covid-19.

Ele saiu do hospital da Unimed em Natal, no Rio Grande do Norte, por volta das 16h50 e deve chegar ao Hospital Português, no Recife, por volta das 21h.

O paciente respira por meio de um pulmão artificial (ECMA) e necessita de cuidados especiais durante o transporte.

A escolta teve início em Natal e seguirá até Recife. A ação está ocorrendo com a participação de policiais rodoviários federais do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Tocador de vídeo
00:00
00:11
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.