Últimas Notícias

Testemunho: radialista Fabiano Gomes relata que havia premeditado sua própria morte

 


A jornalista Josy Brito, publicou em seu canal do YouTube um testemunho do radialista Fabiano Gomes, após ele ter premeditado sua própria morte e chegado a escrever uma carta de despedida à família.

No vídeo, Fabiano Gomes conta na Igreja Batista de Miramar como foi o seu fundo de poço e como Jesus o alcançou. O comunicador inicia falando que um grande amigo sempre insistiu muito para que ele fosse conhecer sua igreja e ele nunca teve vontade.

Ele relata que no dia 15 de agosto de 2020, um sábado, premeditou a sua morte, um dia antes ele havia pedido inclusive para que o seu segurança deixasse a arma com ele. fabiano conta que no dia 15 foi para o escritório e escreveu sua carta de suicídio, segundo ele a carta era bastante precisa, falava quantas horas queria ser velado em João Pessoa e quantas horas queria se velado em Cajazeiras.

No vídeo, o radialista leu um trecho da carta: “Primeiro pedi desculpas a minha família pelo ato de fraqueza e aos meus filhos peço que me perdoem e aos poucos amigos que me restaram meu agradecimento por tudo, a Rayara (sua esposa), discernimento para cuidar de Enzo meu amor maior e a certeza da capacidade dela pra isso, aos outros meus dois filhos sejam fortes com suas mães mas nao aguentei os fardo e as acusações mentirosas contra mim.”

Durante o testemunho, Fabiano disse que escreveu a carta toda com a arma ao seu lado e estava decidido a tirar sua vida.

No mesmo dia à noite, sua esposa conversou com ele e o chamou para ir a Igreja que o seu amigo tanto o convidava, depois de muita insistência, ele aceitou.

No domingo, dia 16, Fabiano foi a igreja e contou que a partir desse dia sua vida começou a mudar. A pregação do pastor foi contra o suicídio.  “Do dia 16 de agosto pra cá, eu nunca recebi tantas coisas boas do senhor. Nunca tantas portas foram abertas”, concluiu. Confira o testemunho completo.

Da Redação
 Com informações do Polêmica Paraíba.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.