Últimas Notícias

Trecho da BR-230, em João Pessoa, é interditado para poda de árvores neste sábado

 


O serviço será realizado na comunidade São Rafael e um trecho da BR-230 terá que ser interditado.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realiza, neste fim de semana, um serviço de poda em árvores de grande porte na Comunidade São Rafael, no Castelo Branco. Para isso, vai contar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que será necessária a interdição parcial da BR -230, no trecho do Km 19.

O serviço atende a uma solicitação feita pela população e visa resguardar a segurança dos moradores da área e também de condutores que trafegam diariamente pela rodovia.

De acordo com o diretor de paisagismo da Sedurb, Jair Soares, o serviço está previsto para ser iniciado às 8h deste sábado (24), com término às 17h. Ele explicou que por conta da demanda reprimida as árvores estão com a copa muito alta, o que pode ocasionar a queda e provocar acidentes. “Essa é mais uma demanda antiga feita pela população e que estamos atendendo. Como se trata de um trecho muito movimentado, uma faixa da BR-230 precisará ser interditada para garantir a segurança na execução do serviço”, afirmou.

No domingo (25), o trecho volta a ser interditado a partir das 8h. Equipes da PRF estarão no local para isolar a área e dar o suporte necessário à realização da poda.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.