Últimas Notícias

Vereador Betinho Baltazar faz balanço dos 100 primeiros dias do seu segundo mandato, Confira!

 


No último sábado, 10, completaram 100 dias de atuação dos prefeitos e vereadores eleitos no último pleito. O vereador da cidade de Mari, Betinho Baltazar do (PL), celebrou os pouco mais de três meses de atuação do seu segundo mandato, prestando contas à sociedade.

O parlamentar, através das suas redes sociais, produziu uma série de peças que mostram o trabalho que vem desempenhando. No material divulgado, Betinho Baltazar mostrou as diversas visitas que fez às Secretarias Municipais para conhecer os serviços e cobrar soluções para os problemas apontados pela população. Nas sessões ordinárias, o vereador levou vários temas muito importantes para o debate.

“Aproveitei bastante os meus espaços na Câmara Municipal José Paulo de França. Levei pautas de interesse do povo, ouvi as pessoas, os trabalhadores, os pais de família, os homens e mulheres mariense. Porque, como afirmei no meu juramento, o meu lado é o povo. Estamos apenas começando. A minha missão é grandiosa. Só estarei satisfeito quando, verdadeiramente, enxergar que a nossa cidade vai avança muito mais no processo de inclusão social, respeito ao ser humano e na garantia dos direitos”, garantiu Betinho.

A atuação de Betinho foi reconhecida pelos demais colegas da Casa Legislativa, agentes públicos e pela população. “Só de saber, em minhas visitas, que as pessoas ficam surpresas quando me veem nas ruas, fiscalizando e fazendo diagnóstico dos problemas da cidade, é algo que mostra que estou no caminho certo. Só tenho que agradecer aos colegas da Câmara pelo carinho e respeito pelo meu trabalho. Sou muito bem tratado e as minhas pautas são sempre acolhidas" disse o vereador.

Segundo o vereador, a luta contra a pandemia continuará sendo a prioridade do mandato, sem deixar de lutar pelas pautas defendidas ao longo da sua Campanha. “O nosso foco são as ações contra a pandemia. Precisamos vencer essa luta, precisamos voltar ao nosso normal. As pessoas não aguentam mais. Os profissionais da Saúde estão cansados, doentes. A economia está decaindo. As famílias estão passando necessidade. Essa continua sendo a nossa luta prioritária, mas não podemos perder o foco das demais pautas”, assegurou Betinho Baltazar.

Mandato em ação Confira!

Em 100 dias atuando como Vereador foi REQUERIDO e APROVADO:

 Construção de 05 praças ao ar livre com academia de saúde:

• 01 no Sítio Pirpiri;

• 01 no Sítio Taumatá;

• 01 no Sítio Lagoa do Félix;

• 01 no Assentamento Zumbi dos Palmares;

• 01 no Assentamento Tiradentes.

 Construção do plano de “corte de terra” no período do plantio de sementes e

disponibilização de mais tratores.

 Solicitou para que seja realizado o termino do muro da Escola Municipal de

Educação Infantil e Ensino Fundamental Zumbi dos Palmares.

 Pavimentação asfáltica em todas as vias principais da cidade de Mari.

 Melhoria da passagem em frente à Veveu Balas.

 Construção de uma creche na comunidade de Pirpiri.

 Manutenção das estradas do Sítio Mata.

 Concessão do título de Cidadão Mariense ao senhor João Alexandre (China

Locutor). Outras ações do mandato:

 Participou de reunião com o presidente do sindicato dos agentes de saúde.

 Participou de reunião com representantes do futebol amador da zona rural do

município de Mari.

 Participou juntamente com Djá Moura, Vânia de Zu e Arlinda Meireles da

discussão levantada pelo SINDSMAR na busca de solução a nova alíquota de

desconto previdenciário.

 Participou de reunião na comunidade de Taumatá com o intuito de ouvir

reivindicações e buscar soluções.

 Participou juntamente com Djá Moura, Vânia de Zu e Arlinda Meireles de

reunião com o IAPM de Guarabira, na busca de solução a nova alíquota de

desconto previdenciário.

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.