Últimas Notícias

Acidente envolvendo caminhão da Rede Paraíba de Supermercados deixa motorista preso nas ferragens

 


Na tarde da última quarta-feira (26), um acidente envolvendo um caminhão da Rede Paraíba de Supermercados e um veículo de uma empresa que fabrica portões, ocorrido na rodovia PB-73, entre, no trecho entre Guarabira e Pirpirituba, deixou uma vítima gravemente ferida e presa nas ferragens.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão tentou desviar, tirando o carro para o acostamento, mas o motorista da picape, desgovernado, bateu no caminhão. O motorista, que não teve o nome revelado, pode ter dado um cochilo ao volante e perdido a direção.

Viaturas de resgate do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas. O motorista foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Da Redação com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.