Últimas Notícias

Após abastecer, caminhoneiro morre ao ter mal súbito e colidir em conveniência de posto de Bayeux

 


Um motorista de caminhão morreu na noite do último domingo (23), após, supostamente, ter um mal súbito e colidir o veículo contra uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. O estabelecimento fica às margens da BR-230, em Bayeux, sentido João Pessoa/ Campina Grande, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tirou o motorista de dentro da cabine da carreta, que ficou parcialmente destruída. A equipe constatou o óbito ainda no local. A Polícia Militar também esteve no lugar da ocorrência dando apoio.

A vítima foi identificada como Adalberto Pereira de Aguiar, de 57 anos.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.