Últimas Notícias

‘BBB21’: paraibana Juliette é a campeã com recorde histórico de 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão

 


A MAIS NOVA MILIONÁRIA DO PEDAÇO!

A paraibana Juliette Freire é a grande vencedora do BBB21 da Rede Globo de Televisão!

A advogada e maquiadora confirmou o favoritismo que a transformou em um dos maiores fenômenos que já passou pelo reality show nesta terça-feira (4), e faturou o desejado cheque de R$ 1,5 milhão. Juliette bateu o recorde histórico do programa ao alcançar a porcentagem de 90,15%, a maior em uma final disputada por três pessoas. Camilla de Lucas e Fiuk ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A noite ainda reservou muitos momentos emocionantes e uma série de apresentações musicais dos ex-brothers Pocah, Karol Conká, Rodolffo, além do reencontro emocionante de Projota e Lucas Penteado.

Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de LucasFiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.



Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”

Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%. O trio vibrou muito com o resultado ao ir em direção ao pódio.

“Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas”, disse Juliette.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.