Últimas Notícias

Buscando parcerias, Emerson Panta recebe Aguinaldo Ribeiro em visita a obras em Santa Rita

 


Na tarde da última quinta-feira (20), o prefeito de Santa Rita Emerson Panta, em companhia da deputada estadual Dra. Jane, recebeu o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) em visita ao Hospital Infantil do município, que está sendo construído pela gestão municipal e encontra-se em fase de conclusão.

Executado com recursos próprios da prefeitura, o hospital beneficiará com a assistência infantojuvenil, além de Santa Rita, todos os municípios da região. O equipamento é uma reivindicação da população local, que, no passado, perdeu seu hospital infantil após o seu fechamento.

A iniciativa do prefeito visa unir esforços da classe política paraibana para garantir o pleno funcionamento da unidade, que deve ficar pronta já nos próximos meses.

O gestor revelou que estará em Brasília na próxima semana, onde terá o apoio de Aguinaldo na busca de recursos para beneficiar o município na área da saúde e também em projetos de infraestrutura.

“Nosso sonho de devolver o hospital infantil de Santa Rita está próximo de ser realizado. Em breve estaremos salvando vidas de crianças não apenas de Santa Rita, mas de municípios diversos, de toda a região. E agradecemos a Aguinaldo por mais uma vez abraçar a nossa causa”, afirmou

Já o deputado federal enalteceu a receptividade e assegurou o apoio para a realização de obras e ações no município. “Como parlamentar, reitero meu compromisso com a população, seja destinando emendas para Santa Rita, seja buscando outros recursos em Brasília”, garantiu.

Após a visita ao hospital, a comitiva também foi até o bairro do Açude verificar o andamento das obras de mobilidade urbana que farão a interligação entre o Balneário das Águas Minerais e o Alto da Cosibra. De lá, encerrando a inspeção, foram até Tibiri 2, na avenida Assis Chateaubriand, via que o gestor pretende pavimentar.

Da Redação
Com Paraíba Já
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.