Últimas Notícias

Criança de 9 anos morre ao cair do 22º andar em João Pessoa


 Na madrugada deste sábado (22), uma menina de 9 anos caiu do 22º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa. A criança não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o que teria causado a tragédia e, de acordo com peritos, após a queda, a criança teria sido levada para dentro do apartamento.

À polícia, o pai da criança, que é sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, declarou que removeu sua filha do local da queda para seu corpo não ficasse exposto na rua.

 Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.