Últimas Notícias

Deputado Efraim Filho aprova 1.1 milhão para Hospitais Filantrópicos da Paraíba


 Para o ano de 2021, o deputado federal Efraim Filho conseguiu a aprovação de recursos destinados ao custeio e à manutenção de hospitais filantrópicos para o Estado da Paraíba, bem como a aquisição de novos equipamentos médico-hospitalares. O grande foco é o atendimento especializado e gratuito à população, principalmente no cenário atual de crise sanitária decorrente da pandemia da Covid-19.

Só nos últimos quatro anos, foram mais de sete milhões de reais que o parlamentar destinou para esse tipo de projeto. “Investir em hospitais, principalmente os filantrópicos, que atendem a população mais diretamente, sempre foi meu grande objetivo na política. Além disso, essas instituições geram empregos e, consequentemente, renda para o povo”, afirma Efraim.                                                            

HOSPITAIS BENEFICIADOS:

– Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o maior em oncologia, responsável pelo atendimento de 70% dos pacientes de todo o Estado da Paraíba;

– Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, maior geral filantrópico da Paraíba, fundado há mais de 100 anos;

– Hospital da FAP, em Campina Grande, o segundo maior filantrópico especializado em oncologia da Paraíba, atendendo principalmente pacientes da região e interior;

– Hospital e Maternidade Governador Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, a maior maternidade filantrópica da Paraíba;

– Hospital Padre Zé, em João Pessoa, que oferece atendimento ambulatorial, realizando milhares de consultas e exames em pacientes do SUS.

O deputado federal segue trabalhando na aquisição de recursos para o Estado da Paraíba, sempre priorizando o setor da saúde, principalmente neste ano tão difícil. “Não tenho medido esforços para conquistar parcerias e conseguir o máximo de ajuda no combate ao impacto da doença na rotina dos paraibanos”, completa.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.