Últimas Notícias

Dois homens são levados para a delegacia por descumprimento do toque de recolher em João Pessoa

 


A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa.

Eles foram flagrados por volta de 1h30, na Rua da Areia, que fica no bairro do Varadouro, área central da cidade. Conforme o Decreto Municipal Nº 9.725, a locomoção e permanência em vias da Capital, sem que sejam justificadas, está proibida de 0h às 5h. O decreto tem validade até o próximo dia 2, a princípio.

As fiscalizações da Operação Previna-se estão sendo intensificadas neste fim de semana, para cumprir o decreto estadual e apoiar na fiscalização dos decretos municipais.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.