Últimas Notícias

Dupla de moto executa jovem a tiros no Sertão do Estado


 Um homicídio tendo como vítima um jovem identificado como Jarceliano Gomes Firmino, mais conhecido por “Coelhinho”, foi registrado por volta das 19h40 da última sexta-feira (14), as proximidades da rotatória que dá acesso ao W Motel, às margens da BR 230, no bairro Jardim Sorrilândia III, na cidade de Sousa.

Segundo informações, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi abordada por uma ou duas pessoas, que estavam em um motocicleta de cor preta e após a ação criminosa, fugiram com destino incerto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada para prestar socorro à “Coelhinho”, porém ao chegar ao local constatou-se que ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do fato e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos cabíveis e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

De acordo com informações, “Coelhinho” havia saído recentemente do Presídio, em que respondia por um crime de homicídio.

Este foi 6º homicídio registrado no ano de 2021 na cidade “Sorriso”.

Da Redação

Com Sertão Informado

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.