Últimas Notícias

Em MARI (PB): Serviço de Convivência realiza, em conjunto com secretaria de desenvolvimento humano, entrega do café da manhã para idosas usuárias. Veja


 Na última sexta-feira (21) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (antigo Projovem) da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou a entrega do café da manhã para 80 idosas usuárias do serviço. As idosos são animadas pela professora Milena que organizou todo o evento ao lado da coordenadora do Serviço de Convivência Tânia Silva.

Para Milena é sempre um prazer enorme realizar encontros e eventos para as idosas, que são muito animadas e prestativas. "Não me canso de organizar eventos para mamães idosas, que são animadas e prestativas. Infelizmente a pandemia do coronavírus tirou da gente essa possibilidade, mas nesta sexta-feira (21) realizamos rapidamente a entrega de uma caixa e lembrancinha para as mamães idosas, onde muitas delas já são tataravós", declarou.

A coordenadora do SCFV Tânia Silva disse que foi uma alegria participar da entrega do café da manhã as mamães idosas pelo seu dia. "Foi uma alegria estar ao lado das nossas mamães idosas e que construíram suas famílias com muito amor me carinho. Parabéns para elas, com saúde e felicidades", destacou Tânia.

A secretária de Desenvolvimento Humano Isabelly esteve presente ao evento ao lado da assessora do prefeito Nelma Morais. "Ficou tudo lindo. Parabéns para Tânia, nossa coordenadora do SCFV e para Milena que tem esse trabalho específico com as idosas há muito tempo", afirmou Isabelly.

Em breve o SCFV estará oferecendo serviços e oficinas para os usuários. "Estamos planejando essas atividades, levando em conta os protocolos sanitários e prevenção contra o coronavírus, o que a gente puder fazer, faremos pelo bem de nossos usuários", destacou Tânia.

Veja algumas fotos!






















Da Redação

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.