Últimas Notícias

Em Mari\PB, Secretária de saúde Emanuelle Chaves reforça que população deve continuar fazendo sua parte no combate à Covid-19, “Precisamos ter consciência e continuar a prevenção”, Confira!

 


A secretária de saúde Emanuelle Chaves da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, vem realizando uma verdadeira força-tarefa na cidade com o intuito de combater e enfrentar a pandemia da covid-19.

Em entrevista ao programa liberdade de expressão pela Rádio Araçá-FM 105.9, sob o comando dos apresentadores, Marcos Sales e Jaílton Alves, na última quarta-feira, dia 26, Emanuelle falou que as medidas que está fazendo no município é para combate o novo Coronavírus para não continue fazendo mais vítimas no município, mais também não cabe apenas aos agentes públicos, tem que cada cidadão fazer a sua parte.

“Precisamos ter consciência e continuar a prevenção ao coronavírus, faça sua parte a prevenção ao Coronavírus continua” destacou Emanuelle.

Já neste sábado (29) a secretaria de saúde está realizando várias ações na feira livre do município durante toda manhã das 7hs às 11hs, orientando a população e os feirantes sobre os protocolos sanitários, distribuindo máscaras descartáveis e realizando testagem rápida sob critérios técnicos.

Veja algumas fotos!











Da Redação

Do Portal Umari
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.