Últimas Notícias

Em Mari\PB, Vereador Betinho Baltazar solicita criação do Empreender Rural, Confira!

 


Na sessão da última quarta-feira, dia, 12\05, o vereador Betinho Baltazar do (PL) ingressou um Requerimento na Câmara Municipal da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, solicitando ao Poder Executivo no sentido que seja criado o Empreender Rural.

Segundo o vereador Betinho a economia do Município de Mari é marcada pela agricultura e fortalecer este setor contribui ao desenvolvimento do município. Para fortalecer a economia do campo é necessário haver planejamento e investimento. Pensando no homem do campo e no impulsionamento da economia local, proponho a criação de uma linha de crédito aos empreendedores do campo. O credito dará oportunidade aos agricultores, para que eles tenham condições de investir em melhorias na terra, tecnológicas, aquisição de animais, adubos, sementes. O investimento no campo tem suas peculiaridades, a exemplo, o homem do campo geralmente leva no mínimo 03 meses para obter lucro, considerando tal fator, proponho que o investidor tenha 06 meses de carência para começar a pagar o crédito. Como também, considero importante haver orientação aos empreendedores, a fim de contribuir com a otimização do investimento.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.