Últimas Notícias

Em Mari\PB, Vereadora Arlinda Meireles solicita reforma da praça pública localizada em frente á escola José Paulo de França, no centro da cidade, Confira!

 


Visando atender a uma demanda da comunidade, a vereadora Arlinda Meireles do (PTB) da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, apresentou na última quarta-feira, dia 19, em Sessão Ordinária Câmara Municipal casa José Paulo de França, um requerimento ao Poder Executivo Municipal autorize e encaminhe ao órgão ou setor competente a reforma da praça José Paulo de França, localizada no centro da cidade.

Durante a Sessão, Arlinda explicou o porquê fez a solicitação. “Trouxe essa indicação para esta casa legislativa, por se tratar de um desejo da população. Eu fui procurado por moradores que me fizeram esse pedido. Além disso, a realização desta reforma trará muitos benefícios para nossa cidade”, justificou Arlinda.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.