Últimas Notícias

Ex-secretário de Sapé denuncia funcionários fantasmas e afirma que Luiza é quem manda na prefeitura. “Quem manda na prefeitura é a ex-prefeita Luiza…”

 


O programa Cruz do Espírito Santo em Debate recebeu, na manhã do último domingo (23) o ex-secretário de Agricultura e Pesca de Sapé (PB), Zé Carneiro, que revelou ter pedido sua exoneração do cargo durante live que promoveu em sua residência. “A verdade é que pedi minha auto exoneração do cargo de secretário durante uma live que realizei em minha residência, com a presença de diversos amigos. Logo depois foi que veio o ato de minha exoneração por parte do prefeito”.

Segundo Carneiro, o ex-prefeito Zé Feliciano foi o pilar principal da campanha do prefeito atual Major Sidnei. “Fui candidato a vereador ao lado do Major Sidnei e meu cunhado, Zé Feliciano foi o pilar principal da campanha do prefeito atual, quem iniciou ele na politica de Sapé foi Zé Feliciano, mas com o passar dos dias surgiu a ex-prefeita Luiza e o grupo de Zé Feliciano e Zé Carneiro foi sendo descartado. Depois das eleições fui chamado para ser secretário e o critério seria me afastar de Zé Feliciano, pois o major queria ser conhecido como o homem que varreu os Felicianos da politica de Sapé, dizendo isso na frente do próprio Zé Feliciano. Não atendi seu pedido e a partir dai começou a perseguição. Para ter uma ideia, um carro para o trabalho na secretaria a gente não tinha, eu precisava fazer diversos ofícios para ser atendido, até copo descartável e água eu comprava do bolso porque a prefeitura não mandava”, afirmou.

Zé Carneiro fez uma denúncia grave contra a gestão do prefeito Major Sidnei, revelando que encontrou na secretaria funcionários fantasmas. “Foi ai que encontrei funcionários fantasmas, recebendo em casa sem trabalhar que ninguém conhecia na secretaria. De imediato fiz a carta de demissão por justa causa e mandei para o RH (Recursos Humanos), dois dias depois o prefeito me chamou e disse que não era para ter demitido uma senhora e que eu teria que fazer a folha de ponto mesmo sem ela trabalhar”, revelou.

O ex-secretário também denunciou que os secretários são todos de fora. “Os secretários (primeiro e segundo escalões) são de fora e quem manda na prefeitura é a ex-prefeita Luiza, ela é a prefeita e o major seu vice”, disse Zé Carneiro.

 

Da Redação
Com Portal o Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.