Últimas Notícias

IMUNIZAÇÃO: Municípios da Paraíba recebem mais de 37 mil vacinas nesta sexta-feira


 A Secretaria de Estado da Saúde (SES) distribui, nesta sexta-feira (21), 37.600 vacinas AstraZeneca aos 223 municípios da Paraíba. Os imunizantes são referentes à segunda dose das pessoas imunizadas no dia 25 de fevereiro. O intervalo de aplicação entre as doses, orientado pelo fabricante, é de 90 dias.

As cidades paraibanas devem aplicar os imunizantes exclusivamente nas pessoas indicadas, conforme o relatório técnico.

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, mais de 1,2 mihão de paraibanos receberam doses dos imunizantes. Conforme o Ministério da Saúde, na Paraíba, 400 mil pessoas já completaram o ciclo vacinal. Esse valor representa 10% da população do estado imunizada.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.