Últimas Notícias

João Azevêdo garante retorno da integração metropolitana da Grande JP a partir desta sexta

 


O governador João Azevêdo anunciou a retomada da integração metropolitana que atende municípios da Grande João Pessoa a partir da meia-noite desta sexta-feira (21).

A integração metropolitana foi interrompida na última quarta-feira (19) em uma decisão unilateral do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP).

A Sintur alegou dificuldades econômico-financeiras para manter o equilíbrio do sistema de transporte público em João Pessoa e na região metropolitana.

Da Redação

Com Paraíba Já

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.