Últimas Notícias

João Azevêdo recebe Aguinaldo, Zé Aldemir e Drª Paula, mas adesão é negada

 


Esta sexta-feira foi um dia importante para o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). Politicamente, a visita do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que levou ao encontro do chefe do executivo estadual quatro prefeitos de sua base (dentre os quais Zé Aldemir, acompanhado da esposa e deputada estadual Doutora Paula) foi compreendida como um aceno substancial da possibilidade de uma aliança entre João e o PP para as eleições estaduais de 2022. Aguinaldo, que foi adversário de João em 2018 e votou em Lucélio Cartaxo (PV) para o Governo, passa a ser cotado como possível postulante ao Senado na chapa do atual governador.

“Não tem adesão alguma confirmada. A agenda do governador com o deputado Aguinaldo Ribeiro e os prefeitos do PP foi administrativa. É claro que existe o desejo de no futuro buscarmos o apoio, mas os assuntos tratados hoje foram em relação a obras, benefícios para os municípios, atendendo às reivindicações que são próprias do Governo do Estado”, disse ao ParlamentoPB o secretário chefe do Governo, Ronaldo Guerra.

O encontro com Aguinaldo e os prefeitos aconteceu na Granja Santana.

Na manhã de hoje, o governador esteve no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, onde o Governo do Estado executará obras de ligação com os municípios de Bayeux e Santa Rita e construirá um viaduto que ligará o final de acesso ao bairro à BR-101. As obras estão orçadas em R$ 30 milhões de recursos próprios do tesouro estadual e serão licitadas na próxima semana. A visita técnica foi acompanhada pelos prefeitos de João Pessoa e Santa Rita, Cícero Lucena e Emerson Panta, respectivamente, além do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do vice-prefeito da Capital paraibana, Léo Bezerra.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.