Últimas Notícias

Jonathan e namorada são indiciados pela morte de Patrícia Roberta


 Principal suspeito da morte de Patrícia Roberta Gomes da Silva, Jonathan Henrique Conceição dos Santos foi indiciado pelo crime. Além dele, a atual namorada, Ivyna Maria Oliveira, que está grávida, também foi indiciada pelo assassinato da pernambucana que havia vindo a João Pessoa para passar uns dias na casa do “amigo”. O processo, que corre em segredo de Justiça, está concluso para despacho desde ontem e será apreciado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Patrícia Roberta foi morta no domingo, 25 de abril, mas seu corpo só foi encontrado dois dias depois, quando os pais dela vieram de Caruaru onde moram procurar pela moça, que não dava notícias desde o meio-dia do domingo. No apartamento onde ela ficou hospedada, não encontraram ninguém. Um vizinho informou que tinha visto Jonathan deixando o local de madrugada transportando um tambor de lixo em um carrinho de mão. Os dois discutiram e Jonathan voltou ao prédio para pegar a motocicleta, onde colocou um volume parecido com um corpo e saiu em alta velocidade. Seu trajeto foi registrado por câmeras de segurança da área e com isso a polícia conseguiu localizar a área onde o cadáver estava enterrado. Era um terreno por trás de um condomínio no Novo Geisel.

Naquela mesma noite Jonathan foi preso em ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro na casa de um amigo, Marcos Mendes dos Santos, de 23 anos, em Mangabeira. Ele cumpriu um período de quarentena na Central de Polícia e depois foi encaminhado ao Presídio do Róger onde permanece aguardando o julgamento.

As acusações que pesam sobre Jonathan são feminicídio e ocultação de cadáver. Como o processo corre em segredo de Justiça, a acusação contra Ivyna ainda é desconhecida.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.