Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc: Live com artistas Marienses será realizada neste sábado dia, 29 de maio, Confira!


 No dia 29 de maio, a prefeitura municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, realizará a I Live dos Artistas locais. O evento será custeado com recursos federais, através da Lei nº 14.017/2020, conhecida como Aldir Blanc, que estabelece medidas emergenciais para o setor cultural e criativo, fortemente impactado pela pandemia do novo corona vírus. A live terá início às 19h30h e será transmitida pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal de Mari.

De acordo com o diretor de Cultura, Fabio Brito, o município vem seguindo todas as normas e exigências da lei de incentivo aos agentes culturas e convida toda a população Mariense para assistir e prestigiar a live com os artistas da terra.



Da Redação

Com Assessoria














O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.