Últimas Notícias

Nesta quinta-feira, (20) tem mais uma edição do Programa Paraíba em Pauta, assista acessando o perfil de Carlos Alcides no Facebook, ou pelo Portal Umari, estaremos recebendo os convidados, vereador, Loi da saúde, suplente de vereador Magdiel Olinto e Assessor Executivo do Gabinete do prefeito Manuel Batista.

 


Diariamente a equipe de jornalismo do programa Paraíba em Pauta, apresentado pelo comunicador Assis Firmino, tem recebido diversos convidados para um bate papo nos estúdios. O mesmo trata sobre os assuntos da cidade e da região que são pautas para informar e tirar dúvidas da população mariense, durante o programa ao vivo, através dos convidados e ouvintes.

Nesta quinta-feira (20/05/2021) estará recebendo as 18horas o vereador Adriano Monteiro popular Lói da saúde e as 19horas o suplente de vereador Magdiel Olinto e Assessor Executivo do Gabinete do Prefeito Antônio Gomes, Manoel Batista.

Loi vai está falando do seu retorno afrente das suas atividades no legislativo, Magdiel Olinto vai está falando sobre sua saída do legislativo e do seu futuro político e Manuel Batista vai está falando sobre a parceria que vai beneficiar os servidores públicos que também vai impulsionar o comércio local com mais de meio milhão de reais no município através do o Cartão FGD que é uma parceria com o SIN CARD, cartão de credito para os servidores municipal.

Na oportunidade os convidados também vão responder os questionamentos do apresentador e internautas, a entrevista vai ao ar a partir das 18 horas e você está convidado para enviar mensagens e sugestões através desta matéria, nos comentários, ou da live na hora do programa.

Você pode liga e participe do programa pelo (83) 996-44-4599 ou envie seu áudio ou ligue via Whatsapp.

O programa vai ao ar a partir das 18 horas e pode ser assistido acessando o perfil de Carlos Alcides no Facebook (https://www.facebook.com/carlos.alcides.108) e também através do Portal Umari.

Contamos com sua audiência!

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.