Últimas Notícias

PM desarticula grupo suspeito de assaltos a residências em Lagoa de Roça e Alagoa Nova


 A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste sábado (22), uma associação criminosa suspeita de realizar roubos às residências das zonas rurais dos municípios de Lagoa de Roça e Alagoa Nova. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

O grupo criminoso estava com três armas de fogo, munições, e um dos integrantes ainda possuía celulares roubados de uma das vítimas. Os quatro homens e o adolescente foram detidos no começo desta manhã de sábado, em uma operação realizada pelo 15º Batalhão, que já vinha levantando várias informações sobre o paradeiro do grupo. Os suspeitos foram encontrados na zona rural da região.

Com eles, os policiais do 15º BPM apreenderam um revólver, duas espingardas, munições, e recuperaram celulares das vítimas. De acordo com os policiais que realizaram a ação, os criminosos confessaram os delitos e chegaram a relatar que em um dos crimes atiraram contra o pé de uma das vítimas.

Todo o grupo preso e as armas apreendidas na operação foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Esperança, para os devidos procedimentos cabíveis.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.